domingo, 24 de março de 2013

MISSÕES E TESTEMUNHOS



Missões de Brasília a Oeiras-Pi outubro de 2012

No ano de 2012 no mês de outubro dia 18, uma caravana com 25 missionários em um micro ônibus, mais dois carros de passeio, com  retorno no dia 22 do decorrente mesmo mês e ano. Com distribuição de cestas básicas, roupas, sapatos e Bíblias. Sendo beneficiados uma grande quantidades de pessoas.
Sem dúvida foi um grande evento beneficente e adoração a Deus por 3 dias em praça pública, sendo ali beneficiados muitas pessoas, levamos ali esperanças, apoios, segurança, renovo, novas expectativas para um povo que já estava desiludidos. Ensinamos a eles olhar alem das diversidades e tribulações, fazendo pessoas mais dignas.
 Esta instituição (ASPROMIB) trabalha transparente com apoios de pessoas que realmente tem no seu coração à vontade vinda de Deus, a estar abençoando as pessoas, cumprindo assim as escrituras sagradas da divisão do pão.
Deus abençoa aqueles que abençoamos, os seus pequeninos.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.  Gênesis 12:2-3
Todos que tem abençoado essa instituição, tem recebido em sua vida bênçãos sem medidas.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.  Efésios 3:20

Conclusão
Aquele que oferta os que realmente faz a obra Dele, esse sim, será abençoado pelo Pai celestial, dando-lhe vitória, forças para aqueles que não consegue se levantar, estando ele no deserto do desemprego, família, dívidas, desilusão, sem saída, vítima de preconceitos, confia em Deus em nome de Jesus tenha a sua vitória certa transformando sua tristeza em felicidades.     Conforme o evangelho da glória de Deus, bem-aventurado, que me foi confiado. 1 Timóteo 1:11
Um homem que realmente é pastor, pensa e faz. Agradecemos ao irmão motorista Clodoaldo, dirigiu 24 horas na volta. Agradecemos a todos smencionados abaixo sem visão financeira. Agradecemos a Ildevan, cuidou do almoço, jantar, lanche, lavou as roupas dos irmãos, uma bondosa serva de Deus. Agradecemos a Joice cuidou da limpeza do ônibus. Agradecemos ao cantor Ildomar, não cobrou valores para cantar.

Nomes dos cumpridores do Ide:
CLEOMARQUES SILVA DE ARAUJO (pastor,  lider, motorista), FRANCISCO EXPEDITO AGUIAR PONTE (lider, sinegrafista, organização),
CLODOALDO FIRMANDO DE ASSIS (motorista),
ADELINA MARIA DA SILVA,
FÁBIO CARVALHO MAIA (presbítero, cooperador),
GENI APARECIDA RODRIGUES,
ILDEVAN LOPES PEREIRA (missionária),
ILDOMAR BARBOSA DOS SANTOS (presbítero, cantor),
JOICE CORREIA DE OLIVEIRA (diaconisa, fotográfa),
LUZIA FERREIRA DA CUNHA,
MARIA FERREIRA DA CUNHA (diaconisa),
RITA DE KÁSSIA MONTEIRO DA SILVA (diaconisa),
SIDI JESUS LOPES (Bahia, advogado, contador),
SELMA FELIPE DE LIMA RIBEIRO (pastora, trabalha com crianças),
TEODORO ANGELO RIBEIRO (pastor),
WANDERSON MENEZES DA SILVA (sonoplasta, cantor),
VANDA VIEIRA DA SILVA (cantora),
LUIZ ODÍLIO LEMOS DA SILVA, (diácono)
ERCÍLIA (missionária),
MARIA DO AMPARO LEMOS DA SILVA,
JOSÉ ANTONIO RAMOS,
NILDA MARIA DA SILVA,
JOÃO BISPO,
MARIA DIVINA, (pastora)
ESMERALDA.

Apoios:
Pastor Cleomarques
Francisco Aguiar
Clodoaldo
Fábio
Ildevan
Ildomar
Wanderson
Vanda
Ercília
E todos de alguma forma deram apoio



Patrocinadores:
Missionária Ercília
Lista missionária
Auto-escola Sarah de Planaltina (Miss. Ercília)

Organização
Missionária: Lucinha
Pastor Cleomarques
Francisco Aguiar
Presbítero Fábio
Motorista Clodoaldo

Um vilarejo pobre, hoje com água e energia, os primitivos deste lugar sofreram muito no passado, comendo farinha com rapadura e feijão, (quando tinha). Hoje alguns são aposentados. Pastor Junior clique aqui dá assistência, quatro cultos por mês, e o matemos no consumo do combustível.

clique aquimulugú
Ponto de congregação no Mulugú Sobral

clique aqui
Ajuda de roupas, sapatos em Santa Rita Bahia
Esta associação já enviou portas e janelas de ferro a congregação de Santa Rita-Ba, deixamos comprado os ferros para fazer as tesouras do telhado. Assista os vídeos nesta mesma página acima.


clique aqui 

clique aqui
Testemunho de Leo para honrar a Deus. Sua esposa foi salva pela fé. Quase morre com o parto. Seu marido estava desesperado, chorando e dizendo: como vou criar meus Três filhos agora sem a mãe?! Conheço bem as atitudes de Deus e disse a ele que não desespere e confie. Fizemos uma oração junto nos celulares e lhe disse que no dia seguinte sua esposa voltaria para casa e Deus cumpriu o crê pela fé.

clique aqui
Conheci José Pinto na vida de mundão, sem conhecimento de Cristo, largou as drogas e o crime e montou uma casa de recuperação de mulheres drogadas e problemáticas a sociedade. Hoje contribui com a sociedade e nós o apoiamos. Esta associação o ajudou financeiramente para a construção. 061 3488-6264 9656-5223 9804-7686.

Pastora Lucia,  também uma ex-presidiária, deu muito trabalho a sociedade. Esposa do pastor Zé pinto. Casaram-se e os dois montaram uma casa de recuperação. Muitas mulheres passaram por lá e mudaram de vida também.

Área interna do centro de recuperação
Esta casa trabalha na recuperação de mulheres drogadas, viciadas, mendigas, criminosas, prostitutas. Ensinamento dos conteúdos bíblicos, oração, pregação, cursos, trabalhos profissionalizantes, socialização, amor ao próximo, a família e a si mesma. Ajude a manter esta obra com vários tipos de doações. Visite-nos, será bem vinda(o), no vídeo tem o endereço em Planaltina DF. No blog tem e-mail, endereços, Face, fones de contatos. Faça sua parte!



  • Clique Aqui
    Nosso
    Projeto

  • Clique Aqui
    Missões e
    Testemunhos

  • Clique Aqui
    Missionária
    MARLUCY

  • Clique Aqui
    Menu
    Controle